sábado, 24 de novembro de 2007

MENINAS, TUDO DESSE SITE QUE ESTA AI EM BAIXO!!! PASSEM LÁ QUE TEM UMACOISA MAIS LINDA QUE A OUTRA!!!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

A/C DIREITOS AUTORAIS

EXCLARECIMENTO
Eu vim a público exclarecer algo que aconteceu nesse comentário,que para mim, particularmente foi um tanto infeliz.
Quero deixar bem claro que em hipótese alguma,quando postei a foto da MULHER GRÁVIDA, minha intenção tenha sido esconder os créditos, ou referí-los a mim. Primeiro Sr. DIREITOS AUTORAIS,porque não fiz nenhuma referência como sendo uma foto criada por mim.
Se você não percebeu, deixei bem claro no cabeçalho da postagem que retirei tudo da Net.
Quando posto algo meu eu tenho sim o BOM CARÁTER em dizer o que me pertence ou não, se Quisesse, poderia fotografar os trabalhos de minha amiga que é crocheteira de mão cheia, e dizer que são meus...
Mas diferente de muitas pessoas,ou mesmo de você, eu tenho sim CARATER.
Isso se você não sabe é uma referência muito pesada, para ser escrita para uma pessoa que você nem conhece, você não acha????
O que será que estou pensando de você agora??? Que fez esse comentário infeliz????
Interessante pois,não ser a dona do Blog, da foto vir aqui me lembrar de colocar os créditos!!!
Outra coisa, não ganho nada com isso,nem em sentido pessoal e muito menos material, em ocultar quem fez ou deixou de fazer...
Outra coisa, você tem toda a razão em dizer que ela gastou tempo e trabalho,pois é uma foto belíssima, por isso a trouxe para o blog. Mas não será a você que tenho que me retratar, agora,quem foi INDELICADA FOI VOCÊ ao dizer que isso é ROUBO INTELECTUAL, pois quando uma pessoa não quer que outra retire a foto do seu blog, tem a opção de bloquear,você sabia?????
Ah! Sim, Me esqueci de agradecer a Isabel, mas isso farei pessoalmente no blog dela, pois quando a visitei, foi por que vi a foto no blog da Flavia vivendo em coma, e me preocupei em passar para frente a causa NOBRE DE AJUDAR ESSA MÃE QUE tem uma filha em coma,já por tanto tempo.
Por que você não usa seu precioso tempo para visitar as amigas e ajudar a divulgar essa causa nobre??? Assim,você se sentiria mais feliz!!!
Atenciosamente, Tatiane
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...